Futebol sergipano com Adel Ribeiro

Adel Ribeiro, 11 de Fevereiro, 2021 - Atualizado em 11 de Fevereiro, 2021

A Semana!


Confiança

O Dragão vem realizando treinos físicos e técnicos no Sabino Ribeiro e no Campo do Sesi, respectivamente. Entre contratados e renovados, a diretoria já disponibilizou cerca de onze jogadores, associados aos oito garotos promovidos da base para o profissional e mais os atletas que ainda tem contrato com o clube azulino. Confiança estreia pelo estadual, dia 20, enfrentando o Atlético Gloriense, na Arena Batistão. O encontro inicia às 16 horas. Já no dia 27, fará estreia contra o Altos-PI, em Altos ou Terezina, pelo Campeonato do Nordeste.

Itabaiana

O clube serrano fará na noite desta quinta-feira (11), partida amistosa contra o Juazeirense-BA. Com o novo treinador, Evandro Guimarães, o Tricolor vai ajustando às linhas para sua estreia diante o Dorense, em partida que será realizada no estádio Éditon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória. O clube serrano vem contando com apoio do prefeito do município e ex-diretor de futebol, Adailton Souza, além de empresários da cidade, fortalecendo à caminhada do Tremendão na temporada deste ano.

Sergipe

A diretoria de Futebol do Mais Querido anunciou que vai fazer mais um jogo-treino contra o combinado de Pirambu, mesma equipe que venceu na semana passada por 1 a 0, gol assinalado pelo atacante Bebel. A partida está prevista para ser realizada no Campo do Petroclube, na capital sergipana. O vermelhinho tem estreia no Sergipão 2021, enfrentando o campeão da segunda divisão, o Maruinense, na tarde do dia 21, no estádio Fernando França, em Carmópolis.

Lagarto

O Verdão da região Centro-Sul do estado continua firme na preparação. No meio de semana venceu, em partida amistosa, o Atlético de Alagoínhas, por 3 a 2, e se prepara para mais um jogo treino com finalidade de receber os ajustes coordenados pelo treinador Betinho. O alviverde terá na estreia do Sergipão, o América de Pedrinhas.

Boca Júnior

Não podendo contar com a vinda do treinador Milton Fernandes, que resolve uma situação pessoal, a diretoria do Boca Júnior anunciou tardiamente, o treinador Erick Luchetti, para comandar o Leão do Rio Real na temporada deste ano. Outro nome que estava na relação do Boca, era do ex-treinador da Boquinhense e Estanciano, o vitorioso Everton Câmara, que acabou não sendo definido. O representante de Cristinápolis, estreia em seu domínio, no estádio "Geraldo Oliveira", contra o Frei Paulistano.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc