Freipaulsitano ajusta cronograma orçamentário e promove dispensas

Adel Ribeiro, 12 de Fevereiro, 2021 - Atualizado em 12 de Fevereiro, 2021


Na manhã desta sexta-feira, 12, o treinador Carlos Alberto Dias anunciou em sua rede social, a desligamento da Associação Desportiva Freipaulistano. Além de Dias, seguem componentes da comissão técnica e atletas da agremiação agrestina. 

O ocorrido foi confirmado pelo presidente do clube Carlos Pereira, alegando dificuldades dos parceiros em honrar com a agremiação freipaulistana, que está com seu staff na cidade de São Cristóvão, cidade que realiza a preparação.

"O clube teve que fazer um ajuste radical, em virtude que, a maioria dos nossos patrocinadores, que havia acertado com o Freipaulistano para ajudar no custeio relacionado à competição, não tiveram condições de honrar a parceira, pelo momento que o país atravessa, que as empresas também, vem passando, não tiveram condições de honrar com o combinado. Diante disso, fomos obrigados a modificar todo o cronograma e orçamento", lamentou o presidente da agremiação Carlos Pereira.

O retorno

Logo após conquista do acesso para a divisão de elite do futebol sergipano no ano passado, pelo Atlético Gloriense, com o vice-campeonato da segunda divisão, o técnico Carlos Alberto Dias, deixou o Touro e atendeu ao convite para retornar ao homônimo, Freipaulistano, clube que conquistou em 2016 o título de campeão sergipano da A2.

Dias já havia iniciado os trabalhos indicando membros da comissão e alguns jogadores. Na noite de ontem foi convidado para participar de uma reunião para ajustar as condições com a diretoria, acabou não aceitando e deixou o cargo, saindo com ele toda comissão e sete jogadores (abaixo relacionados), que não aceitaram a decisão da diretoria, ficando a maioria do grupo e outros que já estão contatados, inclusive o treinador que deva chegar daqui para a próxima segunda-feira.

Quem Saiu?

Carlos Alberto Dias e toda comissão técnica, além dos atletas Maycon, Túlio, Cleber, Tales, Muribeca, Luan e Winner.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc