Sergipe: Componentes testaram positivos para Covid-19

Adel Ribeiro, 18 de Fevereiro, 2021 - Atualizado em 18 de Fevereiro, 2021

Nove componentes da comissão técnica e elenco do Sergipe testaram positivo para o Covid-19, após exames promovidos pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS). Os infectados já se encontram em isolamento conforme Nota Oficial do colorado da capital,  emitida pela Assessoria de Imprensa. 


NOTA OFICIAL 


"O Club Sportivo Sergipe informa que, após exames sorológicos realizados na tarde desta quarta-feira, 17, nove pessoas entre atletas e comissão técnica testaram positivo para covid-19. 

As medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias já foram tomadas e atletas e membros da comissão técnica que testaram positivo para a Covid-19 já estão em isolamento social. Além disso, visando garantir a segurança dos profissionais de imprensa, os treinos serão novamente fechados."


DECISÃO 

Como o número de infectato não ultrapassou os dez componentes do grupo, há uma tendência de manutenção da partida na rodada de estreia do Sergipão 2021, envolvendo o Mais Querido diante o Maruinense, no próximo domingo, 21, no estádio Franção, em Carmópolis. Até o final da tarde, a FSF deve emitir alguma posição sobre o caso.

 

REGISTROS DE CASOS E O PREVENTIVO

Os problemas relacionados ao Covid-19 vem sendo apresentados nas testagens. Recentemente 16 atletas do Dorense foram testados positivos para a doença que vem atingindo muitas pessoas no mundo e em Sergipe não foi diferente, registrando um aumento de aproximadamente 20% nos últimos dias. Tal fato resultou em mudança na tabela da competição e a não realização do lançamento oficial do Sergipão A1 - 2021, como ocorre todos os anos.

 


Foto: Ascom CSS

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc