Freipaulistano contrata atleta formado na base sergipana

Adel Ribeiro, 23 de Fevereiro, 2021 - Atualizado em 23 de Fevereiro, 2021

O Freipaulistano contratou o volante e ala direita Yuan Rodrigo, para defender a temporada sergipana deste ano. O atleta assinou contrato no final da manhã desta segunda-feira, 22, após conclusão da primeira etapa de treino do dia, realizado em São Cristóvão.

Com passagens nas bases do Itabaiana, Sergipe e Confiança, o jovem ala de 21 anos, espera fazer um bom campeonato vestindo a camisa do Touro do Agreste, podendo ser o dono da "2" no time do treinador José Carlos Amaral. O atleta tem como característica a bola parada, força nas disputas de lances e boa presença no ataque.

 


Volante e ala direita, Yuan defenderá o Touro. (Foto: Emanuel Rocha)


 

"Encaro essa temporada como um momento ímpar, onde terei a oportunidade de jogar a minha primeira divisão estadual. Uma expectativa boa por está numa equipe que em tão pouco tempo de fundação já tem título estadual", enfatizou Yuan.

Sempre dedicado à preparação física, o atleta aguardou o seu momento que surgiu há cerca de quinze dias, quando foi convidado pelo presidente do Freipaulistano Carlos Pereira, num contato com o pai do atleta. "Apesar do calendário curto, meu desejo é ser campeão aqui no Frei Paulistano", concluiu o ala direita.

O dirigente do clube agrestino gostou da qualidade do jovem atleta e vem acompanhando todo um detalhe no desenho de sua equipe para a temporada deste ano. 

"Temos no grupo com bons nomes, sendo Yuan uma boas expectativa. Estamos satisfeitos com o elenco que construímos no decorrer dessa pré-temporada, onde tivemos alguns contratempos, mas no final deu tudo certo e faremos nossa estreia com brilhantismo", pontuou Pereira. 

Títulos

Com títulos na base Pelo Itabaiana (Sub-15), Sergipe (Sub-17, 18 e 19) e no Confiança (Sub-20, em duas ocasiões), Yuan conseguiu títulos em todos os momentos da sua formação como atleta de futebol, resultado em seu primeiro contrato como profissional na agremiação alagoana conhecida por FF Sports, equipe que disputou a divisão de acesso do estado vizinho. No ano passado jogou pela Associação Desportiva Socorrense. 

 
 

 

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc