Deu empate nos dois jogos realizados pelo Sergipão 2021

Adel Ribeiro, 25 de Fevereiro, 2021


Os dois encontros válidos pela primeira rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 – 2021 terminaram empatados. Maruinense e Sergipe findaram no 1 a 1, enquanto Dorense e Itabaiana não teve abertura de contagem.

No estádio Fernando França, em Carmópolis, Fantasmas e colorados acabaram empatando em 1 a 1, gols assinalados na etapa complementar. 

O Maruinense inaugurou o marcador após cobrança de falta efetuada pelo atacante Luiz Fernando, a bola quicou no solo na frente do arqueiro alvirrubro Marcão, enganado-o. Já o gol de empate do Sergipe saiu de uma bola parada, que foi alçada na área, o zagueiro Hítalo Rogério, cabeceou, indo no poste esquerdo do goleiro Naldo e na volta o atacante Paulinho empurrou para a malha deixando tudo igual.

Os colorados terão pela frente um clássico contra a equipe do Lagarto e tem tudo para ser um bom jogo. O adversário do Sergipe saiu vitorioso no jogo de estreia, quando venceu por 3 a 0, o América de Pedrinhas, no Barretão.

O encontro da tarde do próximo sábado sofreu alteração no local do jogo, antes marcado para o estádio Arena Batistão, foi transferido para o Etelvino Mendonça, em Itabaiana, em virtude da recuperação do gramado da principal praça esportiva do estado.

 


Nossa Senhora da Glória

 


O outro jogo aconteceu na cidade de Nossa Senhora da Glória, no estádio Editon Oliveira, entre Dorense e Itabaiana. Apesar de uma boa movimentação, onde as duas equipes buscaram a todo custo chegar a abertura do placar, a peleja acabou mesmo no zero.

 


O Dorense terá pela frente na próxima partida pelo Campeonato Sergipano, dia 02/03, o Atlético Gloriense, no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória. Já o Tricolor volta a campo no dia 03/03, quando enfrentará o Boca Júnior, no Etelvino Mendonça.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc