Dragão contrata zagueiro paraguaio ex-Juventude/RS

Adel Ribeiro, 26 de Fevereiro, 2021


Buscando fortalecer ainda mais o elenco 2021, o Confiança anunciou a contratação do zagueiro Nery Bareiro na última quarta-feira. O seu último time foi o Juventude de Caxias do Sul-RS, onde auxiliou na conquista do acesso para série A.

Nery, de 32 anos, é paraguaio e tem experiência na Libertadores, Copa do Brasil e outros campeonatos mundiais. Além de passagens pelas categorias de base da seleção paraguaia, onde disputou a Sul-Americana Sub-20 em 2007.

No Brasil, além do Juventude, o zagueiro já atuou no Coritiba (2016) e na Chapecoense (2018). Nery ainda tem passagens por clubes como Binacional (Peru), San Lorenzo (Paraguai), Guaraní (Paraguai), Junior Barranquilla (Colômbia), OFI (Grécia), Deportivo(Colômbia), Libertad (Paraguai), Tacuary (Paraguai) e Sportivo Luqueño (Paraguai).

O Confiança estreia na Copa do Nordeste contra o Altos (PI) neste sábado (27). A partida será às 18h15 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O clube azulino ainda disputa outros três campeonatos (Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B) nesta temporada.

O que você está buscando?