Confiança perde na Copa Nordeste

Adel Ribeiro, 01 de Março, 2021 - Atualizado em 01 de Março, 2021

Uma derrota que não estava nos planos aconteceu na noite deste sábado, 27, na estreia do Confiança pela Copa do Nordeste. O tropeço foi diante do Altos-PI.

No encontro que foi realizado no estádio Lindolfo Manteiro, em Teresina-PI, o Dragão deixou escapar a vitória e acabou perdendo de virada. O ala esquerda Altemar, marcou o único tento clube sergipano na derrota por 2 a 1.

 


Altemar marcou gol olímpico. (Foto: Luiz Júnior)


 

Geralmente no início de competição acontece da equipe não se encaixar da forma pretendida pelo comando técnico. Assim, aconteceu com o Confiança, que perdeu na sua estreia pela Copa do Nordeste, no último sábado, para o Altos, pelo placar de 2 a 1. 

Os Gols

Mesmo abrindo o escore, através de um gol olímpico marcado pela ala esquerda Altermar, os comandados do treinador Daniel Paulista, não tiveram a capacidade de segurar o resultado e cederam, ainda na primeira fase de jogo, a virada para o alviverde piauiense, que chegou ao empate e virada de placar, em três minutos, com Klenisson e Ray, respectivamente. 

Devendo Bom Futebol

O Dragão, que no mesmo campeonato no ano passado ficou na quarta colocação, este ano começou mal, mas com o tempo haverá os ajustes nas linhas e se apresentar de uma forma mais organizada no seu sistema de jogo e na formação do grupo titular, por ter em vista nomes que foram contratados e que devem agregar ao sistema de jogo do treinador azulino na busca pelos resultados positivos.

Solução

Dos contratados estão no aguardo de regularizações, treinamentos e estreias, o meia Álvaro, volante Renan Areias e o atacante Robinho, que dependem de transferência internacional com janela que abre neste mês de março. Outro volante que faz parte dos planos do treinador Daniel Paulista, é o Gilberto, que pediu esta semana de treinos para ficar totalmente à disposição para as escalas. 

Na semana passada foi anunciada a contratação do zagueiro paraguaio Bareiro. Defensor de 32 anos, que se encontra na temporada passada no Juventude-RS. Estando tudo definido com esses atleta trás um melhor expectativa para o grupo na busca pelo título estadual e melhor condições no regional.

Outros

Os reforços podem surgir a qualquer momento no proletário Sabino Ribeiro, localizado zona norte da capital sergipana. Uma maior agilização foi solicitada pelo comandante técnico à diretoria, com o objetivo de conseguir bater as metas planejadas, que são: Título do Sergipão, avanços nas copas do Nordeste e Brasil, além da manutenção no Brasileiro da Série B.

Reforma

Das reformas, foram concluídas a academia (que se encontra e pleno funcionamento) e a área de fisioterapia. O estacionamento mais amplo, para guardar os veículos da diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários do clube, também se encontra concluído. E na semana que passou recebeu a implantação de um novo gramado, com base totalmente modificada.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc