A SEMANA ESPORTIVA Por Adel Ribeiro

Adel Ribeiro, 01 de Março, 2021 - Atualizado em 01 de Março, 2021


Público?

Já foi liberado público no estádio? Não sei o que houve para uma quebra de protocolo no jogo do último sábado, no Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, no jogo entre o representante Lagartense e Sergipe. Um grupo de torcedores estava na arquibancada do lado direito das cabines de imprensa. Fica a pergunta. Quem autorizou isso? Qual a punição para quem descumpre o protocolo de prevenção contra o Covid-19? De quem era mesmo o mando de campo? Quem administrou o jogo?

Derrota na Estreia

O Confiança perdeu na estreia da Copa do Nordeste, para o Altos-PI, na noite do último sábado, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, por 2 a 1. O clube sergipano chegou a abrir o marcador numa cobrança de escanteio efetuada pelo ala esquerda Altemar, marcando gol olímpico. Os comandados do treinador Daniel Paulista, não souberam administrar o jogo e em apenas três minutos recebeu o empate e virada, no final da primeira etapa, tentos marcados por Klenisson e Ray, respectivamente, para os donos da casa. Final 2 a 1, Altos.

Segunda Rodada

A segunda rodada do Sergipão 2021 já teve um jogo. No clássico Lagarto e Sergipe, no Barretão, num virada espetacular, os comandados do Betinho venceram de virada os colorados, 3 a 1. O meia Doda abriu o marcador para os alvirrubros. Já a virada do Verdão começou com um belo gol de Aguada, seguido de Charles e Felipe Alves, que definiram o placar.

Conclusão

A rodada 2, terá a conclusão na terça (2) e quarta-feira (3), com os seguintes jogos: Na terça - 16h Atlético Gloriense e Dorense (em Glória); Na quarta - 15:15 - América e Confiança (em Pedrinhas); 16h - Freipaulistano e Maruinense (Frei Paulo); 20:15 - Itabaiana e Boca Júnior (em Itabaiana).

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc