América perde para Maruinense e treinador foi demitido antes do jogo

Adel Ribeiro, 08 de Março, 2021


No futebol todo dia tem uma surpresa e coisas novas, como a que ocorreu na tarde deste domingo, 7, no estádio Fernando França, em Carmópolis, jogo envolvendo Maruinense e América de Pedrinhas, pelo Campeonato Sergipano, que além de ter sido mais uma vez goleado, o treinador Edvaldo Oliveira foi demitido antes do início da partida, que terminou com placar de 7 a 2, para o Fantasminha Camarada.

Imagine, além de ter perdido o jogo, ser lanterna no Campeonato Sergipano da Série A1, com três derrotas, recebendo dezesseis gols e marcando apenas dois, e ainda ser demitido antes da partida. É fácil entender essa falta de respeito de uma diretoria, para com um profissional que ruim ou bom, é um profissional e que foi contratado para desenvolver o seu trabalho à frente da agremiação americana? Não é fácil e nem é certo. 

Edvaldo deixa o fracassado América, que tem um projeto de clube rebaixado, como ocorreu no ano passado e recebeu o "amém" da Federação Sergipana de Futebol (FSF), se mantendo na divisão especial do Sergipão. Em entrevista após o jogo contra o CSM, o treinador foi entrevistado pelo repórter da ITTV, William Santos, onde relatou os fatos.

"Hoje já me disseram aqui no campo que eu vim jogar demitido pela presidência do clube. Tem até treinador na cidade e isso é um comportamento inadequado. Infelizmente isso acontece no futebol. Eu estou vivenciando isso hoje com o América", lamentou Oliveira.

Enquanto a diretoria americana muda de comando técnica em uma partida que sai goleada por 7 a 2. O Maruinense respira na competição e assume a quarta posição do Grupo B, ficando a um ponto do Confiança, vice-líder, e Boca Júnior, terceiro colocado. O CSM também havia demitido o técnico Rommel Vieira, no dia anterior.

O Maruinense terá como próximo adversário o Itabaiana, partida que acontecerá no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, a partir das 16h do dia 20. Já o América receberá, no Roberto Silva, em Pedrinhas, a visita do Dorense, na tarde do dia 17, iniciando o encontro às 15:30.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc