Confiança perde na Copa do Brasil

Adel Ribeiro, 11 de Março, 2021 - Atualizado em 11 de Março, 2021

O Dragão perdeu na tarde desta quarta-feira, 10, o jogo contra o 4 de Julho e a oportunidade de avançar à segunda fase da Copa do Brasil. O jogo treminou em 1 a 0, no estádio Ytacoatiara, em Piripiri-PI. O único gol do jogo foi conferido pelo zagueiro Caio César, no apagar das luzes.

Em campo encharcado e com poucas condições técnicas para os dois lados, o Confiança deixou escapar a classificação tão esperada, por jogar defendendo o empate na estreia pela Copa do Brasil, onde teve como proposta equilibrar o primeiro tempo de jogo e partir com cautela na segunda etapa, que só deu certo até os 48 minutos, quando numa cobrança de escanteio, efetuada pelo ala Diguinho, no primeiro poste, quando surgiu um toque de cabeça para o centro do arco, resultando no gol do 4 de Julho, feito pelo zagueiro Caio César, dando a classificação para a próxima fase a agremiação piauiense.

 


Zagueiro Caio César, autor do único gol do jogo. (Foto: Fábio Lima/GE-PI)


 

O representante sergipano perdeu aos quinze minutos da fase conclusiva o volante Gilberto, que foi expulso, tendo que jogar mais de dois quartos da fase com apenas nove jogadores na linha, sobrecarregando o bloco defensivo, que segurou até quando pode, pois a proposta ofensiva, na segunda fase, foi bem maior para os donos da casa, do que, propriamente do Confiança.

O comandante azulino Daniel Paulista, buscou com a expulsão de Gilberto, equilibrar a equipe com algumas alterações. Tirou o meia-atacante Bruninho e colocou o zagueiro Adryan, para fortalecer o setor defensivo. Deu fôlego ao meio inserindo o meia Álvaro, que substituiu Willians Santana, além de colocar o atacante Cristiano, mantendo a equipe com foco no seu objetivo, que era garantir uma classificação, que acabou quando no último lance da partida recebeu a "ducha de água fria", com o gol da equipe adversária, marcado por Caio César.

Nordestão

A delegação proletária "vira a chave" e terá no próximo sábado, 13, em encontro válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o ABC-RN, no estádio Frasqueirão, na "capital espacial", Natal. Na competição regional, o clube sergipano precisa evoluir mais e buscar um resultado positivo, pois registrou somente um ponto em dois jogos. O grupo fará nesta sexta-feira, um treino final para encarar o "mais querido" potiguar.

 
 

 

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc