Confianca empata em Natal com ABC

Adel Ribeiro, 14 de Março, 2021

O Dragão conseguiu um empate jogando fora de casa diante o ABC-RN, na noite deste sábado, 13, pela Copa do Nordeste e chega ao seu segundo ponto na competição. O jogo terminou com escore de 1 a 1. Marcou para os potiguares o ala Netinho, enquanto o meia-atacante Bruninho confirmou para os proletários, fazendo o seu segundo gol na temporada nordestina.

 


 

O primeiro tempo de jogo no estádio Frasqueirão, em Natal, só deu o ABC, enquanto o Confiança não acertava, é tanto que recebeu um gol concluído pelo ala direita Netinho, aos 14, chutando cruzado, antes da bola entrar desviou no ala esquerda azulino Altemar, enganando o goleiro Rafael Santos, que foi um dos bons nomes do time no jogo de hoje, garantindo o arco em alguns lances cruciais promovidos pelo ataque do alvinegro potiguar, que não conseguiu ampliar, terminando o primeiro tempo na frente do marcador.

O campeão sergipano voltou para o segundo tempo com mais atitude e com duas alterações. O meia Álvaro e o atacante Cristiano entraram no lugar de Willians Santana e Serginho, respectivamente. Deu certo, o time começou a evoluir e num lance que surgiu da direita feito pelo ala direita Marcelinho, que lançou no meio da área, Bruninho e Álvaro iam chegando e o 10 azulino meteu de chapa, fazendo um belo gol, empatando o jogo e aumentando sua escrita na artilharia, aos 24. Bruninho ainda foi escolhido, pela segunda vez consecutiva na competição, o "craque do jogo". Final 1 a 1.

A delegação retorna para a capital sergipana depois de passar uma semana fora, e começa a pensar no clássico sergipano contra o Itabaiana, na tarde da próxima quarta-feira, 17, no estádio Etelvino Mendonça, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sergipano da Série A1.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc