Dragão finaliza programação para clássico

Adel Ribeiro, 16 de Março, 2021

Enquanto a diretoria não apresenta mais alguns reforços solicitados pelo comando técnico, o Confiança retomou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, 15, de olho no clássico diante o Itabaiana, partida válida pela terceira rodada do Campeonato Sergipano A1 - 2021, na tarde desta quarta-feira, 17, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O volante Renan Areias e o zagueiro Nery Bareiro ficam à disposição para o encontro.

O Dragão precisa manter o rendimento no tocante a pontuação do Grupo B do Sergipão, sempre atualizada e avante, com a finalidade de se aproximar dos líderes Lagarto e Boca Júnior, que vem com doze e sete pontos, respectivamente. Apesar de ter somado seis pontos na tábua de classificação e rendimento de 100%. O objetivo dos proletários é terminar a fase entre os dois classificados para a etapa seguinte da competição estadual promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), já que foi eliminado da Copa do Brasil e na Copa do Nordeste não vem rendendo o suficiente para luzir entre os líderes.

 

A programação de treinos, muita das vezes prejudicada pelas logísticas dos compromissos nas competições nacionais, vem fluindo normalmente, e na reapresentação o grupo azulino foi dividido em dois. Quem atuou no jogo da Copa do Nordeste participou de treino regenerativo, já os demais foram para o campo da Unit, onde fizeram um treinamento com bola, fato que ocorrerá nesta tarde e em seguida os relacionados seguem para a concentração visando o encontro de amanhã na cidade serrana de Itabaiana, para enfrentar a partir das 17h, o Tricolor, no Etelvino Mendonça.


Presidente Hyago França. (Foto: Imprensa 24h)

Por outro lado, a diretoria do clube tenta viabilizar o mais rápido possível mais dois alas, um para cada lado, e fortalecer o setor conforme solicitação do treinador Daniel Paulista. Até o momento as alas do clube tem na direita Marcelinho, Caíque Sá e Igor Nelson (base), e na esquerda, Altemar, Carlinhos e Morales, sendo os dois últimos remanescentes da base do clube. A vinda de mais dois reforços para essas posições deixará o clube bem abastecido de peças no decorrer da temporada.

"Ainda estamos com um elenco enxuto. Jogadores que chegaram não estrearam. Temos posições carentes que a gente necessita de contratações e estamos buscando no mercado. Nossas prioridades no momento são as laterais, onde a gente já está em busca e em breve a gente deve estar anunciando e vamos avaliar o nosso elenco, para ver o que a gente vai necessitar mais na frente. Na Série B, entendemos que vamos necessitar de mais reforços", confirmou o mandatário do clube Hyago França, em entrevista ao blog.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc