Sergipão: Dragão tropeça na rodada

Adel Ribeiro, 18 de Março, 2021 - Atualizado em 18 de Março, 2021

O Confiança acabou sendo derrotado pelo Itabaiana na tarde desta quarta-feira, 17, no estádio Etelvino Mendonça, por 2 a 1. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.

Desconcentração e sem poder de reação, o Dragão conheceu sua primeira derrota na temporada sergipana perdendo para o tricolor serrano pelo placar de 2 a 1.

O ala direita Ramon, aproveitou cobrança de escanteio efetuado por Paulinho e colocou de cabeça no canto esquerdo do arqueiro Rafael Santos, inaugurando o marcador no Mendonção, para o tricolor.

O Dragão correu atrás do prejuízo e registrou o empate com o zagueiro estreante Nery Bareiro, que aproveitou após cobrança de escanteio feita pelo meia Álvaro, deixando tudo igual e finalizando a primeira fase em 1x1.

O tento de desempate do Tremendão aconteceu na segunda etapa. O ala Paulinho cobrando lateral colocou a bola nos pés do atacante Thiago Santos, pelo lado esquerdo da área, que deu voltando para meia Téssio, fazer um belo gol, chutando rasteiro e na diagonal no canto esquerdo do goleiro proletário Rafael Santos. Final 2 a 1 Itabaiana.

Nordestão O Confiança virá a chave e faz três jogos pelo Campeonato do Nordeste, já iniciando com a quarta rodada no próximo sábado, 20, no Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto. Depois enfrenta o Sport-pé, na Ilha do Retiro, o Vitória-BA, no Barretão.

No outro Jogo América 1x1 Dorense

 

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc