A Semana Esportiva Por Adel Ribeiro

Adel Ribeiro, 19 de Março, 2021 - Atualizado em 19 de Março, 2021

A Semana Esportiva
Por Adel Ribeiro

Agressão I

Não pegou bem a agressão do segurança conhecido por Gilton a um torcedor do Confiança, que mostrava tranquilidade na manifestação de torcedores pelos últimos resultados registrados pelo clube em competições local e nacional. Nos três últimos jogos do Dragão foram duas derrotas (Copa do Brasil e Sergipano) e um empate (Nordestão).

Agressão II

A diretoria do clube proletário soltou uma Nota de Esclarecimento mostrando a versão do clube. Disse inclusive que o agressor não tem nenhum vinculo com o Confiança e justificou o aumento no quadro de seguranças, mediante o ocorrido no mês de dezembro do ano passado quando um jogador foi agredido por um torcedor no Aeroporto Santa Maria.

Três Pontos

Valeu a vitória do Itabaiana na tarde da última quarta-feira, 17, no clássico contra o Confiança. O Resultado deixou o clube serrano na liderança do Grupo A do Sergipão 2021, com sete pontos e um jogo a menos que o segundo colocado, Sergipe, mostrando boas qualidades no grupo comandado pelo treinador Evandro Guimarães.

Apito

Um nome vem se destacando na arbitragem sergipana nos jogos do certame local, entre os considerados mais antigos. Eloane Gonçalves cumpri a regra levando consigo a disciplina e coerência na distribuição de cartões no decorrer da partida. O jovem vem de uma turma recente e deixa os componentes do CEAF-SE tranquilos na escolha das escalas para os jogos do Sergipão 2021. Sucesso!

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc