A Semana Esportiva Por Adel Ribeiro

Adel Ribeiro, 31 de Março, 2021 - Atualizado em 31 de Março, 2021

A Semana Esportiva Por Adel Ribeiro

FSF

A federação Sergipana de Futebol (FSF), via Diretoria de Competições, teve que promover mais alterações na tabela do estadual mediante adequação em virtude da participação do Confiança na Copa do Nordeste, por melhorias em praças que servem à competição ou por outro motivo plausível. O clássico por exemplo teve que ser projetado do dia sete para o dia quatorze de abril. Outros jogos foram mexidos também.

Na Frente

O Itabaiana e o Lagarto seguem firmes para a segunda fase da competição. O representante serrano definiu sua presença na próxima fase pelo perfil do seu grupo, A, que tem três clubes dos cinco, na zona de rebaixamento. Já o Verdão precisa de um tal algo mais. Vencendo o clássico diante o Sergipe, dará um passo largo para a classificação.

Mendonção

O estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, passou por uma manutenção muito boa promovida pela administração da praça, que tem à frente o empenhado senhor Jailson e sua equipe, dando condições àquela praça esportiva a movimentar jogos oficiais do estadual e nacional. Parabéns pela iniciativa!

Cumprindo Tabela

As equipes do Freipaulistano e Confiança vão se enfrentar na tarde desta quarta-feira, 31, no Jairton Menezes - o Titão, em Frei Paulo, em partida válida pelo Sergipão 2021. O Jogo é o único pendente na quarta rodada do certame local e começa às 15h30min.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc