Sergipão: Dragão vence Freipaulistano e encosta no G2 do Grupo B

Adel Ribeiro, 01 de Abril, 2021 - Atualizado em 01 de Abril, 2021

Mais uma vitória e recuperação depois do tropeço na terceira rodada do Campeonato Sergipano da Série A1. O Confiança venceu na tarde desta quarta-feira, 31, a representação do Freipaulistano, na quarta rodada do certame local, em pleno estádio Jairton Menezes - o Titão, e assume a terceira posição do Grupo B.

Um jogo que dependia de bastante tranquilidade para garantir um bom resultado. Foi assim, que fez o Dragão na tarde de ontem, em Frei Paulo, para conquistar um vitória maiúscula, que poderia ser mais se não fosse alguns equívocos cometido pelos comandados do treinador Daniel Paulista.

A vitória azulina começou a ser construída aos 35 minutos da fase inicia, através de Bruninho, cobrando pênalti. Não demorou muito e o Moleque Travesso chegou ao empate, também, numa cobrança de tiro livre direto feita pelo meia Alisson Lacraia, deixando tudo igual no estádio Titão, no agreste sergipano. Nos acréscimos, o atacante Cristiano, aproveitou lançamento feito pelo ala Nailton e tocou de bico de chuteira, desempatando o jogo, colocando os proletários na frente do marcador.

Na etapa complementar, Daniel Paulista improvisou o meia Everton Santos, na ala esquerda, sacando o de função Nailson. Houve uma melhora e foi da ala esquerda, após cobrança de arremesso manual efetuado por Everton, que chegou no domínio do atacante Cristiano, ampliando e definindo o marcador, tirando o Dragão da zona de desconforto e projetando para a terceira posição do Grupo B, com nove pontos. Final Confiança 3 a 1.

"Importantíssima para a nossa caminhada, para a gente consolidar a nossa classificação com dois jogos a menos, onde os nossos adversários já fizeram a parte deles e temos que fazer a nossa parte. Agora é relaxar e focar na Copa do Nordeste, que teremos um jogo decisivo na próxima segunda feira e precisamos sair vitoriosos para poder consolidar a nossa classificação", valorizou o principal artilheiro do clube no estadual, atacante Cristiano.

Reapresentação

O grupo tem retorno aos trabalhos na tarde desta quinta-feira e com previsão de viagem para amanhã, onde na próxima segunda-feira, 5, enfrentará o Botafogo da Paraíba, no estádio Almeidão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Estão programados trabalhos regenerativos, para quem jogou, e tático para os demais, com exceção os atletas Altemar, Luan Bueno, Nirley, Caíque Sá e Renan Areias, que se encontram lesionados no Departamento Médico. Por outro lado, os reforços recém chegados, o atacante Neto Berola e o ala direita Leandro Silva, treinam com a possibilidade de viagem.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc