Confiança em João Pessoa pega Botafogo-PB

Adel Ribeiro, 06 de Abril, 2021

A expectativa é boa para a equipe proletária na noite desta segunda-feira, 5, contra o Botafogo-PB, jogo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Os azulinos chegaram na noite deste domingo, após realizar no período da tarde treino final no CT do Retrô, em Peranmbuco. A novidade é a presença do ala direita Leandro Silva, na lista dos relacionados para o jogo do Almeidão, em João Pessoa.

 


Último treino ocorreu em Pernambucano, antes da viagem. (Foto: Mikael Machado)


 

Sem poder contar com o atacante Neto Berola, recém contratado pelo campeão sergipano, o treinador Daniel Paulista deve manter a formação base que vinha atuando na temporada. Sem muito o que mudar, o comandante técnico pode inserir o volante Renan Areias, fazendo o segundo homem de marcação no setor de meio e tem a opção de colocar o meia Everton Santos improvisado na ala esquerda ou até mesmo manter o jovem Nailton na real posição.

O atacante Neto Berola, não foi relacionado para o encontro desta noite, motivado pela recuperação da forma física, preferindo, o técnico Daniel Paulista, não arriscar uma antecipação, deixando-o em Aracaju. Já o ala direita Leandro Silva, será opção para o decorrer da partida diante o belo paraibano, mantendo assim, Marcelinho na posição.

O dia está sendo de descanso na concentração, para logo mais às 19:30, no Almeidão, encarar a representação do Botafogo-PB, equipe que não almeja mais nada na Copa do Nordeste, após sofrer derrota para o tradicional adversário paraíbano, o Treze.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc