Dragão perde torcedor para Covid-19

Adel Ribeiro, 12 de Abril, 2021 - Atualizado em 12 de Abril, 2021

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 12, vítima de complicações provocadas pela Covid-19, o torcedor do Confiança Domingos Sávio Ouro Reis, 61 anos. Sávio foi internado a cerca de vinte dias, chegou a apresentar melhoras e retirar o oxigênio, mas teve que ser entubado e não resistiu.

Sávio Reis foi internado em um hospital particular de Aracaju, após ter sido testado positivo para o coronavirus a cerca vinte dias, sentido desconforto respiratório, onde passou um período no ventilador e sendo tratado até a retirada do mesmo. Só que algumas horas depois apresentou falta de ar e teve que ser entubado. Na manhã de hoje não resistiu e veio a óbito.

 


Sávio Reis
Proletário daqueles de carteirinha e integrante de um grupo seleto de torcedores azulinos denominado de "apaixonados do dragão", Sávio Reis, nasceu no mês de julho de 1959 e trazia consigo o carisma, a alegria e a amizade fiel. 

Um amigo de torcida e viagem quando o Dragão jogava em outro estado por competições nacional, regional e local, além do lazer após treinos do clube, saboreando aquele espetinho com um refrigerante zero, além de um belo papo sobre a família, amigos, o Aracaju antigo e o apaixonado Confiança. Jorge Moreira "Nelinho" externou seu sentimentos em rede social. 

"Meu Amigo Sávio Reis Ouro, carregava em nossos encontros semanais papos interminaveis com uma gentileza e educação incomparável. Como  lembravamos os fatos do Aracaju antigo, nossa juventude dourada, dos Carnavais memoraveis do  Icaju,  as retretas da praca Fausto Cardoso. Papo que duravam horas...Saboriando um espetinho, nossa contestada Coca-Cola Zero e as famosas batatas fritas do Ninho. Ah...Vai fazer falta sim! Nossos debates decisivos sobre o futuro do nosso querido Confianca. Seu amor e zelo aos filhos e netos. Ah...Vai fazer falta, sim! Seu amor supremo a sua querida mãe, Professora Conceição Ouro,  onde cuidava há anos em seu leito  de sono profundo. Ah...Vai fazer falta, sim! Tenho que agradecer a Deus, voltarmos a vivermos ao seu lado como amigo e dividir nossas experiências de vida! Eu, e a Galera toda do Dragão...Vai com Deus, Amigo!" Lembrou Moreira.

 


Sávio entre amigos. (Foto: Jorge Moreira)

A editoria do blog recebeu informações dos amigos Jorge Moreira e Wellington Mala, que o sepultamento ocorrerá amanhã, restrito aos familiares. A diretoria do Confiança se manifestou no pedido de "um minuto" de silêncio junto a Federação Sergipana de Futebol (FSF), em homenagem póstuma ao torcedor proletário no clássico desta quarta-feira,  14, contra o Sergipe, na Arena Batistão, válido pela quinta rodada do Campeonato Sergipano A1 - 2021. 

Leitor diário das matérias veiculadas pelo blog esportivo, que aproveita para se solidarizar com os familiares e amigos, finalizando dizendo que " amigo é  coisa para se guarde por trás de sete chaves dentro do coração" assim falava a canção de Milton Nascimento. Descanse em paz amigo!

 

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc