A Semana Esportiva Por Adel Ribeiro

Adel Ribeiro, 13 de Abril, 2021 - Atualizado em 13 de Abril, 2021

A Semana Esportiva

Por Adel Ribeiro

Desorganização

Que houve com CSM, o fantasminha camarada? Parece que faz jus como é chamado. Virou camarada mesmo e desorganizado também. Com verdadeiras atitudes amadoras. O clube representante de Maruim, além de ser itinerante, na atual temporada houve rompimento de parceria, dispensa de comando técnico, aleatoriamente, transformando em verdadeiro "tapa-buraco" nas partidas a serem cumpridas no Sergipão 2021, ao ponto de no último jogo contra o Itabaiana, na derrota por 2 a 0, um camarada apresentado como treinador tentar promover, durante o jogo, duas alterações, recebendo o "não vou sair" dos atletas, que seguiram firme até o fim da peleja, no estádio Adolfo Rollemberg. Que tristeza!!

Boas Novas

O município de Itabaiana foi contemplado com recursos do gabinete do deputado federal Fábio Mitidieri, na ordem de R$ 1 milhão. O valor servirá para obras de melhorias do estádio Etelvino Mendonça, que desde 1971, ano de inauguração, não tendo substituição no gramado. O recurso será importante para outras ações que serão praticadas naquela praça esportiva. A novidade foi confirmada em visita feita pelo parlamentar congressista, acompanhado da Superintendente de Esportes de Sergipe, Mariana Dantas, do presidente da Alese, Luciano Bispo, e recepcionado pelo prefeito de Itabaiana, Adailton Souza e sua equipe.

De Olho no Mercado

A diretoria do Confiança sabe da necessidade de ter que correr atrás de novas contratações para reforçar o elenco azulino no decorrer da temporada. Depois das desclassificações das copas do Brasil e Nordeste, só resta buscar o bicampeonato sergipano e a manutenção na Série B Brasileira. No estadual terá um clássico contra o Sergipe, nesta quarta-feira, 14, na Arena Batistão, no final da tarde, cumprindo a quinta rodada. Com nove pontos e na terceira posição do Grupo B, precisa vencer para entrar no G2. O jogo começará às 17h50min.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc