Confiança apresenta novo reforço

Adel Ribeiro, 23 de Abril, 2021

Mais um reforço foi confirmado pela diretoria proletária na tarde desta quinta-feira, 22. Trata-se do primeiro volante Bruno Sena, que vem do Salgueiro-PE, equipe que foi campeão estadual no ano passado.

 


Bruno Sena (Foto: OGol)
Com 28 anos e com passagem pelo Carcará pernambucano, o novo reforço foi destaque neste ano na partida entre Confiança e Salgueiro, válida pela Copa do Nordeste, e estará compondo o grupo de volantes azulino, hoje formado por Serginho, Gilberto, Renan Areias e Rafael Vila. 

A negociação vinha sendo realizada a alguns dias e foi concretizada com a liberação do clube pernambucano. O atleta disse que já vinha jogando e que fica à disposição do treinador Daniel Paulista, caso ele precise. "Estou a disposição do treinador Daniel caso ele precise, porque vinha jogando no perbambucano", afirmou Sena.

Com passagem também pelo Inter de Lages, Atibaia e Marcílio Dias, o volante campeão pernambucano da temporada passada atuando peli Salgueiro, aguarda regularização do seu nome pelo Boletim Individual Diário - BID da CBF. 

O que você está buscando?