Sergipão: Clássico Maior Terminou Empatado, 1x1

Adel Ribeiro, 02 de Maio, 2021 - Atualizado em 02 de Maio, 2021

Clássico maior termina empatado numa tarde em que Sergipe e Confiança entraram mesclado entre titulares e reservas. O Confiança abriu o placar na primeira fase, enquanto o Sergipe teve o trabalho de empatar na fase final. Neto Berola e Doda foram os responsáveis na marcação dos tentos para a suas equipes. Berola fez para os proletários.

Um clássico sem muito atrativo, pois não valia muita coisa a não ser o cumprimento de tabela, onde já constavam as duas equipes na semifinal do Sergipão 2021.

No decorrer da partida, os dois treinadores aproveitaram para avaliar o que tinham para os dois próximos encontros, que serão no valendo e indicarão o finalista que enfrentará o classificado Itabaiana ou Lagarto, na outra semifinal.

O primeiro tempo do jogo mostrou equilíbrio, mas o Dragão conseguiu tirar melhor proveito. Aos 22 minutos, o ala Nailton, pintou pela esquerda e chutou um canudo, Marcão deixou a bola passar entre as pernas, para o meia-atacante Neto Berola, completar de bico de chuteira e deixa o time do Bairro Industrial na frente do placar.

Nas mudanças realizadas na segunda etapa de jogo, os colorados tiraram melhor proveito e num levantamento do meia-atacante Hiago, na área, o meia Doda se encarregou para deixar tudo igual. Final 1 a 1. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, 5, e sábado, 8, para daí sair o finalista do Sergipão deste ano.

O Confiança defenderá dois resultados iguais por ter conquistado o maior número de pontos na primeira fase da competição e fará o segundo clássico em "casa". Nesse caso o mesmo que o Sergipe, ambos na Arena Batistão.

Resultados da décima rodada Sergipe(+) 1x1 Confiança(+) Itabaiana(+) 1x1 Lagarto (+) Freipaulistano(*) 2x0 Dorense(-) America(-) 0x3 Boca Júnior(*) Atlético Gloriense(*) 2x2 Maruinense(*) (+) classificados (*) Mantidos na divisão (-) Rebaixados

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc