Dragão finalizou programação de olho no clássico

Adel Ribeiro, 05 de Maio, 2021 - Atualizado em 05 de Maio, 2021


 
Com foco no clássico maior, na tarde desta quarta-feira, 5, válido pela semifinal do Campeonato Sergipano da Série A1- 2021, comissão técnica e jogadores do Confiança finalizaram a programação no CT Sabino Ribeiro, recém inaugurado pela diretoria no aniversário do clube. Após os trabalhos o grupo se concentrou em um hotel.

 


Daniel Paulista comandou último treino nesta manhã (Fotos: Lucas Almeida-ADC)

Pouco são os nomes que não foram para relação do Confiança para o encontro desta quarta. O zagueiro Nirley e o atacante Robinho, até o último boletim divulgado pela assessoria do clube, ainda se encontravam no tratamento, por isso, ficam fora do primeiro confronto da semifinal.

Defendendo dois resultados iguais, garantido pelo regulamento da competição, por ter realizado a melhor campanha, somando 23 pontos, os comandados do treinador Daniel Paulista, contam com força máxima no seu time base, na busca pelo resultado.

Existe a possibilidade entrar em campo com um formação inicial, assim: Rafael Santos, Leandro Silva, Nery Bareiro, Isaque Gavioli e Luciano Juba; Bruno Sena, Marcelinho (Renan Areias), Rafael Vila e Bruninho; Willians Santana e Neto Berola (Álvaro).

O que você está buscando?