DRAGÃO: Terá semana para definições

Adel Ribeiro, 16 de Maio, 2021


Os treinos de avaliação de grupo para o Campeonaro Brasileiro da Série B, continuam no Confiança. Na tarde deste sábado, 15, os azulinos treinaram no período do manhã e foram liberados em seguida para o descanso, retornando somente na tarde desta segunda-feira. A novidade foi a liberação do zagueiro Nirley, pelo departamento medico do clube, para a transição física.

Apesar de pouco tempo para aprontar o Confiança para a estreia no Brasileiro da Série B, quando enfrentará o Cruzeiro-MG, no próximo dia 29, às 16h30m, na Arena Batistão, o novo comandante técnico proletário explora o máximo para definir quem ficará para continuar no projeto com foco na competição nacional promovida pela CBF. Na última sexta-feira, Rodrigo Santana movimentou o elenco nos dois expedientes, no campo da Unit, localizado na zona sul da capital.

Sem conquistar nada e saindo da fase final do Campeonato Sergipano, o que resta ao Dragão é buscar a sua permanência na segunda divisão brasileira, principal competição na visão da diretoria da agremiação aracajuana. Por isso, alguns nomes serão liberados e outros contratados para compôr o grupo com foco na Série B. Um deles já deixou o clube, mediante anúncio feito pela assessoria de imprensa, mesmo antes da chegada do substituto do treinador Daniel Paulista. Trata-se do ala esquerda Nailton, vindo do Atlético-CE.

Durante esta semana, novidades devem surgir no CT Sabino Ribeiro, que teve seu gramado poupada nos últimos trabalhos que direcionou marcação em alta e  velocidade, desenvolvido pelo novo comandante técnico do Dragão. A novidade no treino foi a presença do zagueiro Nirley, que estava entregue o DM, se recuperando de uma lesão no joelho. O defensor participou de uma transição com os preparadores físicos Rodolfo Mancha e Márcio Chagas.

 
 

 

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc