Brasileiro: Sergipe empata em Feira de Santana

Adel Ribeiro, 06 de Junho, 2021


O Sergipe arrancou um importante empate na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo A4, jogando na tarde deste sábado, 5, na Arena Cajueiro, contra o Bahia de Feira. O encontro terminou em 1 a 1. Marcou para os colorados, o meia Doda, enquanto o meia Breno tratou de empatar para os baianos. 

O marcador teve contagem inicial para os alvirrubros logo aos quinze minutos da fase primeira. O meia Doda aproveitando rebote, chutou forte no canto direito do goleiro tricolor. Não demorou muito, e aos vinte e quatro minutos, o Bahia de Feira deixou tudo igual através do meia Breno.

Mesmo com um bom comportamento tático designado pelo comandante colorado Elias Borges, os jogadores do representante sergipano acabaram cedendo espaço e foi ai que o tricolor chegou ao empate.

Na segunda etapa de jogo houve queda significativa no rendimento do Sergipe e uma melhora no time comandado por Oliveira Canindé, mas, mesmo assim, não soube aproveitar e terminou a partida em igualdade de marcador. Final 1 a 1.

Os alvirrubros terão pela frente no próximo domingo, 13, a representação o Retrô-PE, na Arena Batistão, em Aracaju, enquanto o Bahia de Feira viaja até Murici-AL e enfrenta o representante local.

Ficha Técnica

BAHIA DE FEIRA: Alan, Jhonatan David, Thiago Santana (Thiago José), Ricardo e Tico (Fabrício); Cazumba, Diones, Breno e Thiaguinho; Gabriel Paulista (Gabriel) e Pelé. Téc.: Oliveira Canindé.

SERGIPE: Igor Rayan, Da Silva (Paulo Fernando), Sanny, Hítalo Rogério e Júlio Lima; Ewerton Ageu, Júlio Pit, Diego Aragão e Doda; Paulinho (Hiago) e Erick Bahia (Luizinho). Téc.: Elias Borges

Cartão Amarelo

Dione (ADBF) e Ewerton Ageu (CSS).

O que você está buscando?