Série D: Itabaiana empata com Juazeirense na estreia do Brasileiro

Adel Ribeiro, 07 de Junho, 2021 - Atualizado em 07 de Junho, 2021

Uma estreia não muito boa para a Associação Olímpica de Itabaiana, na tarde deste domingo, 06, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, jogando no estádio Etelvino Mendonça. O clube serrano empatou em 1 a 1 com a Juazeirense-BA.

 


Deu empate no Mendonção. (Foto: Globo Esporte)


 

O tricolor serrano conseguiu todo o primeiro tempo de jogo imprimir um futebol vistoso, com a finalidade de chegar a abertura do marcador, mas o tento do representante só saiu mesmo aos oito minutos da segunda etapa, num pênalti provocado pelo zagueiro do clube baiano. O meia Aurélio cobrou e fez Itabaiana 1 a 0.

Como diz o velho adágio popular que “o jogo só acaba quando o juiz trilhar o apito”, um feito não lembrado pelos tricolores que acabaram cedendo espaço para os visitantes e num lançamento na área, o atacante Thauan, que havia substituído Nino Guerreiro, encaixou a bola no fundo da malha, decretando o empate. Final 1 a 1.

Com o empate o tremendão ocupa a quinta posição na tábua de classificação e enfrenta no próximo sábado, 12, às 16h, o Atlético de Alagoínhas-BA, no estádio “Carneirão”, no interior baiano, equipe que ocupa a sétima posição, com o mesmo número de pontos, um. Alías, o único vencedor na rodada inaugural da quarta divisão brasileira, no Grupo A4, foi o Retrô-PE, que venceu o Murici-AL, por 1 a 0.

 

Foto da Olimpíaca de Itabaiana.

 

O que você está buscando?