Série D: Colorados seguem firme na preparação

Adel Ribeiro, 18 de Junho, 2021 - Atualizado em 18 de Junho, 2021

Uma semana completa foi aproveitada pela comissão técnica e elenco do Sergipe, que programa está sexta-feira, mais um trabalho técnico com foco no clássico diante o Itabaiana, marcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para acontecer na tarde do próximo domingo, 20, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O encontro é válido pela terceira rodada do Grupo A4 da Série D Brasileira.

 


Elias Borges orienta seus comandados.

Com bom aproveitamento na competição nacional, cravando quatro pontos em dois jogos, o Mais Querido não perdeu o foco e continua trabalhando firme na busca pelo acesso à Série C Brasileira, mas, que, para isso, tem que encarar cada jogo como se fosse o primeiro. 

Sabendo que, um tabu que precisa ser mantido pelos comandados de Borges, porque a sete jogos o Sergipe não perde para o tricolor serrano, o meia Doda destacou a dificuldade que será encontrada pelo representante da capital. 

"Jogo difícil. Competição nacional, a gente sabe que, como se trata de um clássico, a dificuldade que vamos enfrentar, sabendo que, a equipe do Itabaiana é muito forte jogando em sua casa, mas existe o crescimento de nossa equipe dentro da competição. Estamos vindo de uma conquista e que iniciamos muito bem, dando confiança ao grupo na competição nacional", destacou Doda.

 


Os comandados do treinador Elias Borges vem realizando os trabalhos semanais em três locais: APCEF, Fair Play e Adolfo Rollemberg, locais que oferem uma boa condição para a realização dos treinamentos físicos, técnico e táticos.

Para o encontro do domingo diante o Tremendão, o Sergipe não contará com o atacante Paulinho Simeonato, entregue ao departamento médico do colorado sergipano. Nome como o de Hiago, fica à disposição do comandante técnico.

Sergipe e Itabaiana se enfrentam às 16h do próximo domingo, no estádio Etelvino Mendonça. As duas equipes precisam vencer, mesmo com situações opostas. Sergipe para assumir definitivamente, à liderança do grupo e em caso de Itabaiana, uma chegada no G4, inclusive passando o colorado da capital na pontuação, chegando a cinco.

 

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc