Brasileiro: Dragão vence Vila Nova e sai do Z4

Adel Ribeiro, 23 de Junho, 2021 - Atualizado em 23 de Junho, 2021

Foto: Lucas Almeida


Uma tarde de reabilitação proletária foi registrada nesta terça-feira, 22, na Arena Batistão. O Confiança venceu o time do Vila Nova-GO, por 1 a 0, e deixou a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Um único tento da partida foi assinalada pelo volante Serginho.

Apesar da vitória pela sexta rodada da Série B, o time azulino ainda não apresentou um bom entrosamento dentro de campo, mas há de convir que uma vitória sempre é boa, quando deixa o grupo respirando com uma maior tranquilidade.

A primeira fase, os comadados do treinador Rodrigo Santana conseguiram envolver o o colorado goiano e aos 26 minutos, em duas tentativas sequênciadas, efetuadas pelo meia Daniel Penha, primeiro na cobraça do escanteio pela direita, para em seguida a zaga devolver para o meia, que voltou a lançar na área, caindo a bola na cabeça o experiente volante Serginho, que testou bonito para o fundo do gol defendido pelo arqueiro Georgemy. 1 a 0 Dragão.

Retorno para a segunda fase e as duas equipes continuaram jogando abertas, dando espaços, porém o treinador cobrou mais marcação, mas motivado pelo bate e volta da bola. Assim foi feito e os proletários conseguiram administrar o jogo, tendo inclusive chance de ampliar o marcador, mas a falta de pontaria e tranquilidade acabou atrapalhando o time.

Com o resultado, os clube da zona norte de Aracaju garante melhor posição na tábua de classificação, ocupando a decima primeira posição, com sete pontos e se mantendo invicto jogando em casa. Já o Vila Nova, com cinco pontos, se aproxima da zona de rebaixamento, situado na décima sexta colocação. 

As duas equipe terão na próxima sexta-feira, 25, o Operario-PR e o Goiás, respectivamente. 

 

 

 
 

 

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc