Luizinho Lopes não estará à beira do campo no jogo contra o Goiás

Adel Ribeiro, 26 de Agosto, 2021 - Atualizado em 26 de Agosto, 2021


A diretoria do Confiança emitiu nesta quinta-feira, 26, Nota informando que, o treinador Luizinho Lopes, recém-contratado, não ficará na área técnica na partida diante o Goiás, nesta tarde, na Arena Batistão, mediante a falta de regularização. Comunicou também, que o impasse foi pela falta de encaminhamento da rescisão contratual por parte da Jacuipense-BA, antigo clube que o técnico dirigiu, impossibilitado a regularização do profissional junto ao Boletim Informativo Diário-BID da CBF. O jogo é válido pela vigésima primeira rodada da Série B Brasileira.

NOTA

A Associação Desportiva Confiança vem, por meio deste, informar que o técnico Luizinho Lopes não estará na beira do campo e acompanhará a partida contra o Goiás da arquibancada.

O Jacuipense não publicou a rescisão do treinador no Boletim Informativo Diário (BID) e, sendo assim, o Confiança não pode publicar a contratação na plataforma para a regularização do técnico.

Na partida desta quinta-feira (26) contra o Goiás, a equipe azulina será comandada pelo auxiliar técnico Neto Pajolla. 

O clube já está tomando as medidas cabíveis para Luizinho Lopes estar em campo contra o CRB, independente do Jacuipense.

Da Ascom ADC*

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc