Tricolor pronto para confronto com o Rubro-Negro Baiano

Adel Ribeiro, 19 de Outubro, 2021 - Atualizado em 19 de Outubro, 2021

Foto: Instagram Itabaiana


O Tricolor Serrano tem missão árdua nesta noite, quando vai enfrentar a equipe do Vitória-BA, pela segunda fase da Seletiva da Pré-Copa do Nordeste, no estádio Barradão, em Salvador. A novidade foi a ida do ala direita Talles, que foi relacionado entre os convocados pelo treinador Rodrigo Fonseca. 

Na visão do treinador do clube serrano, o adversário, apesar de se encontrar na zona do rebaixamente, na segunda divisão nacional, trata-se de uma equipe que tem qualidade e potencial, onde todo cuidado é pouco. "O Vitória hoje encontra-se na zona do rebaixamento do brasileiro, porém é uma outra competição, onde enfrenta adversários muito mais forte, mais qualificados. Todos nós sabemos o nível do Campeonato Brasileiro da Série B e como está competitivo", avaliou.

Fonseca também falou sobre o preparo de sua equipe, que se mantém concentrada com a finalidade de buscar uma classificação para a próxima fase da competição promovida pela CBF. "Diante do Vitória, nesse jogo de hoje à noite, a equipe está focada, determinada, para que possamos conseguir um bom resultado. Sabemos da dificuldade de enfrentar um grande adversário dentro do seu domínio, tendo que buscar o resultado, que só a vitória classifica a equipe, que possa passar para a próxima fase", fortaleceu o comandante técnico tricolor. 

Vitória e Itabaiana se enfrentam às 21h30min desta terça-feira, 19, no estádio Manoel Barradas, na capital de todos os Santos. A equipe vitoriosa passará de fase na Seletiva da Pré-Copa do Nordeste. Se terminar empatado, a decisão irá para os pênaltis.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc