Rodada do sergipano tem vitórias Falcon, Itabaiana, Freipaulistano e Lagarto

Adel Ribeiro, 14 de Março, 2022 - Atualizado em 14 de Março, 2022

Uma rodada que deixou as coisas, ainda, mais complicada para os clubes que almejam classificação e àqueles que pretendem permanecer na divisão de elite do Campeonato Sergipano da Série A1. Saíram vitoriosos, o Lagarto FC, Freipaulistano, Itabaiana e Falcon. Confiança e Sergipe se abraçaram num empate na tarde do último sábado, 12, na Arena Batistão.

 


Clássico terminou empatado mais uma vez.

 

A oitava rodada do Sergipão 2022, teve seu inicio na tarde do sábado, 12, com três jogos: CSM 1x4 Freipaulistano; Lagarto 4x1 América e o empate entre Confiança 1x1 Sergipe. A conclusão se deu na tarde do domingo, 13, com a vitória do Itabaiana diante o Boca Júnior, em pleno Geraldão, em Cristinápolis, pelo placar de 2 a 0. Já em Aracaju, no Batistão, deu Falcon FC 1x0 no Atlético Gloriense, tento assinalado pelo meia Natan, aos 5 minutos da primeira fase.

 

 

 

Com os números da rodada, o Tricolor Serrano garantiu classificação, chegando a marca de 22 pontos no Grupo A, com sete vitórias e um empate, invicto na temporada local. No mesmo grupo, Sergipe e Atlético Gloriense brigam pela segunda vaga. O colorado da capital leva vantagem, pois tem 12 pontos e uma partida a menos, que será diante o Boca Júnior, enquanto o Touro do Sertão tem 11 pontos e vai pegar o Confiança, no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória.

 



Deu Carcará na Arena Batistão diante Gloriense.
 

Do outro lado da tabela, a liderança é do Lagarto, que chegou ao 16º ponto na temporada sergipana e cinco vitórias. Na segunda posição perdendo pelo critério número de vitória, mas, com a mesma pontuação vem o Dragão do Bairro Industrial. Logo após, vem o Falcon, com 15 pontos e cinco vitórias. O Carcará da Barra do Coqueiros é superior aos proletários no número de vitória, passando a ser uma ameaça ao clube da capital, quanto classificação à fase seguinte.

 


Na linha baixa do sergipano, um clube pode se considerar rebaixado. Trata-se do Maruinense, que continua com -2 (menos dois) na tábua de classificação. Mais dois entram na briga para não serem rebaixados, o América (Grupo A) e o Boca Júnior (Grupo B), ambos com quatro pontos. Já o Freipaulistano ficou aliviado após vitória de virada no último sábado, sobre o Fantasminha, chegando aos 9 pontos no certame local.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc