Freipaulistano e Falcon vencem e o clássico Itabaiana x Lagarto termina empatado

Adel Ribeiro, 21 de Março, 2022 - Atualizado em 21 de Março, 2022

Foto: Instagram Itabaiana

 


A oitava rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, teve sequência na noite deste domingo (20/03) com o clássico do interior entre Itabaiana x Lagarto, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O clássico foi muito disputado principalmente no primeiro tempo. As duas equipes criaram boas oportunidades, mas as redes não balançaram e a partida ficou no empate 0x0. A rodada teve início no sábado (19/03). 

Em Nossa Senhora da Glória, o Atlético Gloriense recebeu o Confiança no estádio Editon Oliveira. O confronto ficou no empate em 0x0. No município de Porto Real do Colégio-AL, o América de Propriá perdeu para o Falcon por 1x0. O gol foi marcado pelo Léo. Na região sul do estado, o Freipaulistano enfrentou o Boca Júnior, no município de Cristinápolis, no estádio Geraldo Oliveira. O Frei venceu por 4x1, com gols de Iuri Caíque (2x), Marcos Alberis e José Bruno. O gol do Boca foi marcado pelo atacante Mano. 

A oitava rodada será concluída na terça-feira (22/03) com a partida entre Sergipe x Maruinense, na Arena Batistão, em Aracaju. Acompanhe a arbitragem:

Terça-feira (22/03) - Arena Batistão - 20:15

Sergipe x Maruinense

Árbitro Central: Thayslane de Melo Costa - FIFA 

Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios - CBF 

Assistente 2: Thiago Emanuel Reis de Albuquerque - CBF 

Quarto Árbitro: Gladston Matheus Pessoa - FSF 

 

O que você está buscando?