Dragão vence clássico e se classifica para semifinal

Adel Ribeiro, 27 de Março, 2022

O clássico da tarde deste sábado, 26, realizado na Arena Batistão, válido pela décima rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, apontou vitória do Confiança diante do Itabaiana, pelo placar de 2x1.

 

 

 

Os tentos do jogo foram assinalados pelo meia Álvaro e o atacante e artilheiro do certame, Renan Gorne, gols marcados em tempos distintos. 


O atacante tricolor João Vitor, chegou a marcar, deixando tudo igual, após o primeiro gol do clube da zona norte da capital, na segunda fase, o Dragão desempatou.

Com a vitória, o Dragão se classificou, com 20 pontos marcados, e se mantem invicto na competição e tem pela frente a sensação do certame, o Falcon, vencedor do encontro diante o Freipaulistano, aplicando 6 a 0. 

Já o Itabaiana, permaneceu com seus 24 pontos, quebrou a invencibilidade, mas continua na liderança da competição e terá na fase semifinal a equipe do Sergipe, que meteu 2 a 0 no Lagarto.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc