Confiança vence 1ª partida na Série C

Adel Ribeiro, 18 de Maio, 2022

 


Uma vitória surpreendente nos minutos finais diante o Ferroviário-CE, deu ao Confiança seu primeiro feito no Campeonato Brasileiro da Série C, frente a sua torcida, na noite desta terça-feira, 17, na Arena Batistão.

Com escala alterada pelo treinador Felipe Maestro, depois de uma semana cheia para realização dos treinamentos, o Dragão encaixou sua primeira vitória no Brasileiro da Série C, vencendo com belo gol do volante Tatavitto, no período de acréscimo. 

Aos 47 minutos da etapa complementar, o jovem atleta dominou a bola na linha intermediária e mandou um chute calibrado no canto direito do arqueiro do clube cearense, Jonathan, garantindo os três pontos e a saída da lanterna da competição.

Agora com cinco pontos, os proletários reagiram e pularam para 17a e já pensam no Vitória-BA, encontro, que, acontecerá na tarde do próximo domingo, 22, no Barradão, em Salvador, e para o encontro o treinador Felipe Maestro, pode não contar com o volante Parrudo, que esteve bem no jogo, mas acabou sentindo e pediu para sair do campo de jogo em sua segunda fase.

Na tarde desta quarta-feira, o grupo azulino retornará aos treinos. Quem atuou mais de 60 minutos, fará um regenerativo e fortalecimento muscular na academia do clube, enquanto os demais seguem com o comandante técnico e seus auxiliares para o gramado do CT Sabino Ribeiro.

Por Adel Ribeiro

Foto: Robert Derik

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc