Confiança tem rendas bloqueadas

Adel Ribeiro, 18 de Junho, 2022

 


Um Mandado de Execuções foi expedido pela 7a Vara do Trabalho bloqueando as quatro próximas rendas da Associação Desportiva Confiança em jogos realizados na Arena Batistão, a favor do ex-ala esquerda do clube do bairro Industrial, Pedrinho Silveira, que soma a importância aproximada de R$ 340 mil.

As rendas dos jogos validos pelo Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Campinense-PB, Volta Redonda-RJ, São Jose-SP e Altos-PI foram bloqueadas pela justiça trabalhista.

Procurado pela redação do Portal, o advogado integrante do escritório que presta assessoria jurídica ao clube proletário, Lauro Vasconcelos Filho, disse que o clube entrará com Mandado de Segurança, para suspender à decisão.

"Em relação a esse mandado, o Clube ingressará com mandado de segurança para tentar sustar essa ordem de penhora ou pelo menos tentar que a penhora seja somente sobre 5% da renda. A jurisprudência caminha no sentido de que não pode existir a penhora de 100% da renda, ainda mais levando em considerando a situação de financeira do clube. A penhora integral da renda dos jogos inviabiliza a manutenção do clube, assim, acredito que teremos exito", informou Filho.

Por outro lado, a diretoria do Confiança apresentou Nota Oficial, esclarecendo fatos e declarações do ex-presidente do clube Hyago França, na rede social do Confiança no Instagram @adc_confianca. Entre as informações está a dívida aproximada de R$ 2,5 milhões, relacionada aos processos na justiça trabalhista, deixados pela administração anterior à atual.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc