Bob’s conquista a certificação Experience Awards 2024 como referência em experiência do cliente

Compartilhe

Premiação reconhece empresas com maior NPS do setor de foodservice

O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, foi certificado no Experience Awards 2024 destacando-se como uma das empresas com as melhores avaliações de experiência do cliente. Organizada pela Solucx, a premiação faz parte do Latam Retail Show, e reconhece as marcas com o maior NPS (Net Promoter Score) em seus respectivos setores. “Este reconhecimento reflete o esforço de toda a equipe do Bob’s em oferecer uma experiência superior, alinhada à satisfação e lealdade dos consumidores que nos acompanham há 72 anos, passando de geração para geração”, explica Fabio Oliveira, diretor de Customer Experience do Bob’s.

O painel de avaliação da Solucx conta com mais de um milhão de consumidores, que participam por meio de um aplicativo de pesquisa. Os participantes são incentivados a compartilhar suas opiniões sobre a experiência do cliente, fatores de satisfação e comentários sobre as marcas, que são analisados por categoria. A certificação é concedida às empresas que superam a média de NPS do segmento.

Sobre o Experience Awards

O Experience Awards, organizado pela Solucx, tem como objetivo reconhecer as empresas com as melhores avaliações de experiência do cliente com base no NPS. A pesquisa inclui um amplo painel de consumidores de diferentes classes, gêneros e idades, oferecendo uma análise detalhada da performance das marcas em diversos segmentos.

Ultimas notícias

Horóscopo do dia: previsão de hoje 21/12/2024 para seu signo
Luiz Carlos Focca se despede da TV Itnet e anuncia novos pro...
Grupo sergipano tradicional de empresas pede recuperação jud...
Centro Cirúrgico do HMSI realiza primeira Ureterorenolitotri...
Reforma Administrativa do governo Mitidieri deve acontecer e...
Último Gestabel e Babybel de 2024 é realizado em parceria co...