Ex-presidente afirma que apoiaria até Pablo Marçal (PRTB) em eventual segundo turno contra Guilherme Boulos (PSOL).
Após votar neste domingo (6/10) no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou que apoiará qualquer candidato que enfrente Guilherme Boulos (PSOL) em um eventual segundo turno nas eleições para a Prefeitura de São Paulo. Durante a entrevista, Bolsonaro mencionou Pablo Marçal (PRTB) como uma possível alternativa, apesar de seu recente envolvimento na campanha de Ricardo Nunes (MDB).
“Entrei na campanha do Nunes nos últimos dois dias, mas São Paulo teve um fato novo, né? O garoto lá do PRTB [Pablo Marçal], bastante polêmica… Vamos ver o que o povo decide lá”, afirmou. Ao ser questionado se apoiaria Marçal no segundo turno, Bolsonaro foi categórico: “Depende com quem, contra quem. Contra o Boulos, eu estou com qualquer um”.
As últimas pesquisas de intenção de voto em São Paulo indicam um cenário acirrado, com empate técnico entre Boulos, Ricardo Nunes e Pablo Marçal. Segundo o Datafolha, divulgado no sábado (5/10), Boulos lidera com 29%, enquanto Nunes e Marçal aparecem com 26% cada, dentro da margem de erro de dois pontos percentuais.