Pular para o conteúdo

Brasil estreia dia 24 de maio no Campeonato Zonal Pan-Americano de ParaVolley

Compartilhe

O campeonato será disputado entre os dias 24 e 28 de maio.

As Seleções Brasileiras de Vôlei Sentado masculina e feminina estão em Denver, nos Estados Unidos, realizando os últimos ajustes antes da estreia no Campeonato Zonal Pan-Americano de ParaVolley, que será disputado entre os dias 24 e 28 de maio.

Estreia do Brasil na competição acontecerá no próximo sábado, 24. A seleção masculina de vôlei sentado do Brasil enfrenta o Canadá, às 9h (horário de Brasília). No mesmo dia, às 14h, a seleção feminina de vôlei sentado também encara as canadenses.

De acordo com o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Wilton Góis, o trabalho de preparação foi intenso e focado em resultados. “Estamos confiantes no trabalho que vem sendo feito, de forma sólida e estruturada. As seleções passaram por um ciclo intenso de treinamentos, avaliações e ajustes. Hoje, temos equipes maduras e conscientes de seus papéis. Vamos a Denver com responsabilidade e confiança no que construímos até aqui”, afirmou.

Jogos do Brasil no Campeonato Zonal Pan-Americano de ParaVolley

🏐 Seleção Masculina de Vôlei Sentado – Tabela de Jogos

  • 24/05 – 9h: Brasil x Canadá
  • 25/05 – 9h: Brasil x Argentina
  • 26/05 – 12h: Estados Unidos x Brasil

🏐 Seleção Feminina de Vôlei Sentado – Tabela de Jogos

  • 24/05 – 14h: Canadá x Brasil
  • 25/05 – 7h: Estados Unidos x Brasil
  • 26/05 – 7h: Canadá x Brasil
  • 26/05 – 14h: Estados Unidos x Brasil

Ultimas notícias

Juventude-SE vence nos pênaltis e garante vaga na Copa do Br...
Confiança protocola denúncia contra arbitragem após derrota ...
Campanha de Agasalhos em Aracaju é prorrogada até 23 de maio
Arquidiocese de Aracaju promove Vigília de Pentecostes com N...
Inscrições BBB 26: saiba quando serão reabertas e em quais r...
Morre Luizinho Cambista e Profeta; sepultamento ocorre nesta...