Dispositivo inovador, chamado CaverSTIM, promete resolver o problema da disfunção erétil através de controle remoto, oferecendo uma solução interna e eficiente.
Não conseguir ter uma ereção na hora H é mais comum do que se imagina: estima-se que 150 milhões de homens no mundo passem por isso durante a relação sexual. Um novo dispositivo, criado por um brasileiro e atualmente em fase de testes, promete acabar com o problema da disfunção erétil apenas com o acionamento por controle remoto.
Conhecido como CaverSTIM, o “viagra eletrônico” funciona como se fosse um marcapasso, agindo como um neurotransmissor com eletrodos implantados na região pélvica através de cirurgia. O dispositivo é interno e, ao contrário de outros tratamentos que podem interromper o clímax, o CaverSTIM permite que as relações sexuais ocorram de forma natural e sem interrupções.
A disfunção erétil atinge cerca de 150 milhões de homens em todo o mundo, com 30% deles não respondendo ao tratamento com comprimidos e necessitando de alternativas como injeções e próteses penianas. O CaverSTIM surge como uma solução promissora para esses casos, oferecendo uma nova esperança para aqueles que sofrem com essa condição.
Atualmente em fase de testes, o dispositivo representa um avanço significativo na medicina sexual, podendo revolucionar a maneira como a disfunção erétil é tratada. Os próximos passos envolvem mais testes clínicos e avaliações para garantir a segurança e eficácia do CaverSTIM antes de sua disponibilização no mercado.