Pular para o conteúdo

Calendário de pagamento de fevereiro dos servidores estaduais começa no dia 27

Compartilhe

Com o cumprimento do calendário, cerca de R$ 485 milhões injetados na economia sergipana

Foi divulgado pelo governo do estado nesta segunda-feira (17) que o pagamento dos servidores do Poder Executivo de Sergipe terá início no dia 27 de fevereiro. Mais de 75 mil pessoas receberão as respectivas remunerações.

O comunicado informou que a quitação dos salários e benefícios será feita em apenas duas etapas. Na quinta-feira (27), receberão os aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira (28), o pagamento será direcionado aos servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Com a execução do calendário de pagamento, aproximadamente R$480 milhões serão injetados na economia sergipana, contribuindo para o aumento da circulação de recursos e impulsionando o desenvolvimento econômico local.

Por: Gov

Ultimas notícias

Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 0...
Vídeo: anotações vazadas entre Hugo da Emsurb e Thiago de Jo...
Rio e Ceará unem forças contra crime organizado em operação ...
Vazamento de anotações expõe articulação política com Thiago...
Mulher morre em grave acidente entre moto e carro na rodovia...
Mudança na Paróquia Santo Antônio e Almas: Arquidiocese de A...