O cronograma incluiu duas sessões de treinos diárias, com foco no aperfeiçoamento individual e coletivo, além de testes para analisar a evolução.
Nesta segunda, 28, a Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) encerrou, com êxito, a 3ª Semana de Treinamento da Seleção Brasileira Feminina de Base de Vôlei Sentado. Durante esta fase, as atletas realizaram uma série de atividades. O cronograma incluiu duas sessões de treinos diárias, com foco no aperfeiçoamento individual e coletivo, além de testes para analisar a evolução.
A iniciativa tem como objetivo preparar novos talentos para os próximos ciclos paralímpicos. “Estou muito entusiasmado com o potencial da base. Enxergamos a evolução delas a cada fase e não pouparemos esforços para desenvolvê-las, cada vez mais. O trabalho que temos feito gerará muitos frutos positivos em breve”, afirmou o presidente da CBVD, Angelo Alves Neto.
O vôlei sentado brasileiro conta com o patrocínio oficial das Loterias Caixa e da Audi Brasil. Além do patrocínio técnico da N1 Sport e da Molten.
Ascom CBVD