Pular para o conteúdo

Condenado por Feminicídio em motel de Maruim é preso em Aracaju após mais de três anos

Compartilhe

Ryan Felipe Seixas, de 23 anos, foi preso na última quinta-feira (13) em Aracaju, três anos após ser condenado pelo feminicídio de sua ex-companheira, Manuela Rezende. O crime ocorreu em setembro de 2021 dentro de um motel no município de Maruim. A prisão foi realizada por equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

A captura de Ryan aconteceu após a expedição de um novo mandado de prisão, com o trânsito em julgado da condenação. Ele foi localizado ao chegar para trabalhar em um estabelecimento comercial na capital sergipana. Após a prisão, foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime aconteceu quando Manuela, que havia terminado o relacionamento com Ryan e estava com um novo namorado, foi surpreendida pelo ex-companheiro dentro do motel. O homem assassinou a jovem de 19 anos por esganamento, enquanto o namorado dela conseguiu fugir. Inicialmente, o agressor chegou a se apresentar na delegacia com um advogado e foi liberado por não haver flagrante. Agora, ele cumprirá sua sentença.

Ultimas notícias

Lula é a “Rainha da Inglaterra” em País “governado” pelo STF...
E CHRONOS NÃO PERDOA…
Família contesta versão policial após morte de jovem em abor...
Estudantes são esfaqueados na porta de escola pública em Ara...
Horóscopo do dia: previsão de hoje 06/05/2025 para seu signo
Vander Costa é o novo Coordenador Estadual do DNOCS/SE