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Controladoria-Geral de Aracaju revela mais de R$ 200 milhões em dívidas municipais

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A Prefeitura de Aracaju acumula mais de R$ 200 milhões em dívidas, conforme informações divulgadas nesta sexta-feira (10) pela Controladoria-Geral do Município. Os valores pendentes incluem serviços de coleta de lixo, saúde, aluguéis de imóveis e diversos outros contratos de prestação de serviços.

De acordo com o secretário-chefe Paulo Márcio, praticamente todas as secretarias municipais estão em débito. “Temos R$ 9 milhões em dívida com a empresa responsável pelo paisagismo e a Secretaria de Saúde possui pendências com a empresa que administra o Hospital Nestor Piva. Além disso, esta própria controladoria deve três meses de aluguel da sua sede”, revelou o gestor.

O secretário destacou que, caso sejam identificadas irregularidades administrativas, atos de improbidade ou crimes contra a administração pública, o caso será encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado e ao Ministério Público para a adoção das medidas cabíveis.

#Aracaju #DívidasMunicipais #AdministraçãoPública #ColetaDeLixo #Saúde

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