Pular para o conteúdo

CORPO DE BOMBEIROS REALIZA 5ª SEMANA SALVANDO SALVADORES

Compartilhe

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), através do Núcleo de Saúde Ocupacional (NSO), realiza entre os dias 16 e 19 de julho, a 5a Semana Salvando Salvadores. O evento tem como objetivo debater temáticas relativas à qualidade de vida do bombeiro militar. A abertura acontece nesta terça-feira (16), às 8h30, no auditório do Quartel Central.

Na abertura serão realizadas duas palestras: “Treinamento físico para a saúde do profissional de segurança pública”, com o sargento e educador físico Villiney Matos, e “A importância da saúde ocupacional para os profissionais de segurança pública”, com o coronel do Corpo de Bombeiros do Pará, José Mário.

A programação segue nos dias 17 e 18 com oficinas na Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol), em Aracaju, com temas como “A prática de exercícios físicos como estratégia de boa saúde”, “Comunicação de más notícias”, “Autocuidado com práticas integrativas” e “Estratégias de intervenções de emergência envolvendo veículos eletrificados”. O último dia será dedicado a relatos de experiências sobre o atendimento à ocorrência de desabamento após explosão no bairro Santo Antônio, em Aracaju, no dia 31 de dezembro de 2023.

O quê: Abertura da Semana Salvando os Salvadores
Quando: 16 de julho, às 8h30
Onde: Quartel Central
Contato: (79) 91915583

Fonte e foto: Ascom /CBMSE

Ultimas notícias

Mais uma “piada pronta” sobre o preço do ovo e o “protesto d...
Preta Gil é internada com infecção urinária e está na UTI de...
Agência de Kim Soo Hyun nega alegações sobre relacionamento ...
Banco Central anuncia novas regras para o Pix: chaves ligada...
Anvisa aprova primeira insulina semanal do mundo para tratam...
Caso Vitória: adolescente foi morta com três facadas e apres...