Pular para o conteúdo

Corpo de homem que se afogou no rio Vaza-Barris é encontrado em Itaporanga D’Ajuda

Compartilhe


Na manhã desta terça-feira (25), o corpo de um homem de 47 anos, que se afogou no rio Vaza-Barris, foi encontrado no município de Itaporanga D’Ajuda, em Sergipe. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), o homem estava acompanhado de um grupo quando o acidente ocorreu no final da tarde de segunda-feira (24).

As buscas foram iniciadas na manhã de hoje devido à baixa visibilidade no período noturno. Os militares chegaram ao local por volta das 6h30 e encontraram o corpo às 8h30, a aproximadamente 200 metros do local do afogamento. O irmão da vítima, que estava presente no momento do acidente, ajudou a orientar as buscas ao informar onde o homem foi visto pela última vez.

Após o resgate, o corpo foi entregue à Polícia Militar para os procedimentos cabíveis. O caso serve como alerta para os riscos de afogamentos em rios e a importância de cuidados durante atividades aquáticas.

Ultimas notícias

Filarmônica de Itabaiana realiza concerto em homenagem ao Di...
Lançamento de "VELORUM" promete emocionar leitores na Livrar...
Prefeitura de Malhador emite nota oficial sobre o perfil do ...
Palmeiras lidera ranking de clubes com maior lucro em 2024; ...
Prazo final para regularizar título de eleitor em Sergipe é ...
Edital do Enem 2025 será publicado em breve; inscrições em m...