CRA-SE e TCE ofertarão cursos de pós-graduação para profissionais da Administração registrados e ativos

Notícias Sergipe
Compartilhe

Ao total, serão disponibilizadas 50 vagas para os registrados no CRA Sergipe. Os cursos são chancelados pela Universidade Federal de Sergipe.

O Conselho Regional de Administração de Sergipe e o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe estiveram reunidos nesta terça-feira, 9, para dar seguimento as tratativas do convênio entre as instituições que ofertarão cursos de pós-graduações para registrados ativos e adimplentes, por meio da Escola de Contas do TCE.

Ao total, serão disponibilizadas 50 vagas para os registrados no CRA Sergipe. Os cursos são chancelados pela Universidade Federal de Sergipe.

O presidente em exercício do CRA-SE, Adm Renan Tavares; o diretor administrativo e financeiro, Adm Gildson Mendes; e o assessor jurídico, David Garcez; estiveram reunidos com o coordenador pedagógico da Escola de Contas, Otávio Augusto Souza. A iniciativa surgiu com a assinatura do Termo de Cooperação n° 10/2024, realizada em fevereiro deste ano, que prevê a troca de conhecimento e expertise entre as instituições.

De acordo com o presidente em exercício, Adm. Renan Tavares, a proposta irá ajudar os administradores a ampliarem seus currículos e sua preparação mediante o mercado de trabalho. “Este convênio entre o CRA Sergipe e a Escola de Contas do TCE tem como meta capacitar gestores para desempenharem funções na administração pública em níveis municipais, estaduais e federais”, afirmou.


Compartilhe