O evento foi realizado no auditório da Câmara dos Dirigentes e Lojistas
Nesta terça-feira, 07, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) participou do Workshop Centro Vivo, realizado pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Aracaju. O evento foi realizado no auditório da Câmara dos Dirigentes e Lojistas teve o objetivo de reunir diferentes setores da sociedade para discutir ideias e estratégias de revitalização da região central da capital sergipana.
O presidente do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes, o vice-presidente, Adm.Renan Tavares, e o diretor administrativo e financeiro, Adm.Carlos Eloy, representaram a autarquia no evento.
“Foi um encontro muito proveitoso que reuniu gestores públicos, parlamentares, representantes do comércio, sindicatos, associações, pequenos empreendedores e acadêmico. A construção um espaço de diálogo entre o poder público, a iniciativa privada e a população é imprescindível para que possamos reaquecer o coração da cidade, que é o nosso Centro”, destacou o presidente Gildson.
O evento também contou com especialistas nacionais e locais em requalificação urbana, que irão compartilhar experiências e apresentar caminhos para tornar o centro de Aracaju mais atrativo, dinâmico e conectado com as novas demandas da cidade.
LEIA TAMBÉM
Governo de Sergipe intensifica monitoramento da Barragem do Poxim e ações preventivas diante dos efeitos do El Niño
29 de outSergipe reforça transporte intermunicipal no feriado de Finados
29 de outThiago Freitas toca no Projeto Pôr do Sol da FM Sergipe com transmissão ao vivo
29 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

