CRA-SE visita Secretaria de Estado da Administração para solicitar a exigência de registro profissional em concurso da Agrese

Na oportunidade, os administradores foram recebidos pelo Gerente Geral de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento da SEAD, Sidney Rocha

O diretor administrativo e financeiro do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Gildson Mendes, e a fiscal, Admª Cynthia Alves, estiveram na manhã desta quinta-feira, 27, na sede da Secretaria de Estado da Administração para solicitar a exigência de registro profissional na autarquia no concurso público da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese).

Na oportunidade, os administradores foram recebidos pelo Gerente Geral de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento da SEAD, Sidney Rocha, que afirmou que enviará até a próxima segunda-feira, dia 1º de julho, uma resposta formal sobre a reivindicação do CRA-SE, protocolado no órgão por meio do ofício 11/2024.

De acordo diretor administrativo e financeiro do CRA Sergipe, Adm. Gildson Mendes, o concurso da Agrese dispõe de vaga para Analista Administrativo e Financeiro, que, conforme os artigos 2º da Lei 4.769/65 e 3º do Regulamento aprovado pelo Decreto 61.934/67, deverão ser preenchidos por profissionais da administração devidamente registrados no órgão de classe.

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas