Acidente aconteceu na zona rural de Campo do Brito; cavalo teria se assustado e carroça imprensou a criança contra a parede
Uma tragédia comoveu os moradores de Campo do Brito, no Agreste sergipano, na tarde desta quarta-feira (09). Uma criança de apenas dois anos faleceu após ser atingida por uma carroça conduzida por um cavalo que teria se assustado em uma fazenda no povoado Brito Velho, zona rural do município.
De acordo com relatos de moradores da região, o animal, em disparada, acabou fazendo com que a carroça atingisse a menina, imprensando-a contra uma parede. A criança era filha do vaqueiro que trabalha na propriedade rural.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar foram acionadas com urgência, mas, infelizmente, a menina não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
As circunstâncias do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas. A Polícia irá investigar o caso para apurar como tudo aconteceu e se houve falha humana ou falta de segurança no ambiente.