Pular para o conteúdo

Criança de 3 anos é vítima de abuso em Itabaianinha: Caso envolve adolescente

Compartilhe

Ocorrência foi registrada no povoado Barro Preto; autoridades acompanham o caso.

Na última segunda-feira (6), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência delicada envolvendo uma criança de 3 anos e um adolescente de 13 anos no povoado Barro Preto, em Itabaianinha. Segundo informações preliminares, a família da vítima relatou uma possível situação de abuso.

De acordo com a mãe da criança, a menina teria chegado em casa demonstrando sinais de angústia. Após verificar a situação, a família decidiu acionar as autoridades competentes para investigar o caso.

No local, a polícia conversou com familiares do adolescente, que relatou ter conhecimento da situação e destacou que ele enfrentou desafios pessoais, incluindo dificuldades de comunicação. Durante o atendimento, o adolescente precisou ser contido devido a um comportamento agitado, sendo levado em segurança para esclarecimentos.

Ultimas notícias

Horóscopo do dia: previsão de hoje 21/04/2025 para seu signo
Apostador ganha sozinho prêmio de R$ 52 milhões da mega sena
Calderano vai à final da Copa do Mundo de tênis de mesa
Bolsa Atleta Estadual movimenta cenário esportivo e impulsio...
Prefeito em exercício Ricardo Marques comemora chegada de mo...
Maior evento de pecuária de corte do Nordeste, Encorte fará ...