Pular para o conteúdo

Criança de 7 anos morre após ser atropelada por motocicleta na Orla de Atalaia

Compartilhe

Uma criança de 7 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta na noite deste domingo (23), na Avenida Santos Dumont, em Aracaju. Segundo informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o acidente ocorreu por volta das 18h.

De acordo com testemunhas, a criança desceu de um carro e correu em direção a um restaurante, quando foi atingida pelo condutor de uma motocicleta. O motociclista parou imediatamente para prestar assistência à vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e tentou reanimar a criança, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

A SMTT informou que o trânsito na região precisou ser parcialmente interditado para o trabalho das equipes de resgate e da Perícia Técnica. O condutor da motocicleta foi ouvido pelas autoridades e será submetido a exames para determinar se havia o consumo de álcool ou outras substâncias. O caso será investigado pela Polícia Civil.

#Acidente #Aracaju #SegurançaNoTrânsito

Ultimas notícias

FRENTISTAS: Inalação do vapor da gasolina causa câncer
Rodrigo Valadares lidera para o Senado
Câmara de Itabaiana investiga mandato de vereador após pedid...
Ivete Sangalo dá show surpresa em trem no Peru durante féria...
Sergipe: Geração de Empregos Impulsionada por Aracaju, Estân...
Horóscopo do dia: previsão de hoje 31/03/2025 para seu signo